sexta-feira, 13 de abril de 2007

Convite: Escalada na Casa de Pedra!


Os integrantes do Grupo de Inovação da RMA estão convidados para um programa diferente na próxima quinta-feira, 19/04: vamos nos reunir na Casa de Pedra, no Sumaré, para uma sessão de escalada indoor. Uma pitada de coragem e espírito de aventura na bagagem para enfrentar os paredões de até 14 metros são bem vindos!

Programação
11h45: Saída da RMA. Todo mundo pronto?!
12h00: Chegada à Casa de Pedra, no Sumaré (pertinho do Palmeiras)
12h10: Alongamento e aquecimento, para desenferrujar...
12h30: Vai começar a aventura!
14h00: Ufa! Todo mundo pro chuveiro....
14h30: Almoço!!!

O que vestir?
Vá vestido(a) com roupas largas e confortáveis como em qualquer outra prática esportiva. Não recomendamos shorts muito curto para os homens, nem saia para mulheres...

É seguro? E se você não aguentar???
Caaaaalma! O local possui monitores e equipamentos seguros, inclusive para principiantes. Se no meio da escalada você cansar e não aguentar mais, você não vai cair! A escalada é realizada em duplas: enquanto uma pessoa está vencendo os obstáculos, seu parceiro faz a segurança tensionando a corda com o seu próprio peso. Portanto, don't worry!

E pra terminar:
Confirme sua presença pelo blog o quanto antes! E vá começando a juntar coragem....não dá pra amarelar na hora heim?!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu vou. Se eu ficar entrevada...rs
Velha é fogo.

Anônimo disse...

Tirem fotos!!!

Unknown disse...

Eu adoraria ir, mas extrai um dente do ciso e só vou tirar os pontos na próxima sexta-feira. Se o meu rosto desinchar, quem sabe? rsrsr
Abraços,
Tatiana

Cesar Calejon disse...

Eu vou também....

July disse...

Pessoal , ai vamos nós!!!!

Anônimo disse...

To nessa!!!
Vai ser divertido!!!

Anônimo disse...

Eu vou! má má má oeee!

Anônimo disse...

O Getúlio vai também!!! é o novo consultor de RH. espero que vocês sejam muito receptivos com ele pois ele já tem uma certa idade..

Abs,