segunda-feira, 23 de abril de 2007

Quem foi...sentiu!




[#]Bom, em primeiro lugar foi uma experiência inesquecível!!!! Eu como sempre meio medrosa e com pouca coragem para esportes radicais (não que esse seja super radical, mais pra mim posso garantir que sim),tive de confiar no trabalho em equipe, superar meus limites, ter muita garra e incentivar outros colegas de grupo. Para essa tarefa foram necessários força, coragem, incentivo, quebra de barreiras, espírito esportivo e muito trabalho em equipe para fazer tudo o que fizemos hoje, onde até pessoas que não tinham coragem ou preparo físico pudessem dar o show que deram nessa escalada. Não sei realmente o que dizer sobre essa experiência vivenciada com meus companheiros de EQUIPE! Todos nós merecemos mesmo os vários parabéns que tivemos por termos feito um trabalho tão legal.(Julyara Gonçalves)
************************************************
[#]Diversão, novidade, desafio e amizade. A escalada da inovação foi uma> perfeita metáfora dos objetivos que o grupo em si está batalhando para alcançar. (Cesar Calejon)
************************************************
[#]Uma das melhores experiências que já passei! Um ótimo clima entre os participantes, boa interação entre instrutor e pessoal e objetivo alcançado. A sensação de "perigo" , impulsionava a emoção e estimulava os músculos e o raciocínio. Alcançar o topo das paredes causou êxtase e deixou claro, que qualquer objetivo , pode ser alcançado se paradigmas forem quebrados, a vontade for maior que o objetivo buscado, a colaboração estiver presente e a segurança do pensamento positivo for constante. O elo perfeito com o projeto de inovação , que necessitava do despertar dos participantes. Parabéns a todos pela iniciativa. (Marcos Moraes)
***********************************************
[#]Foi simplesmente fantástico! A energia e a garra da equipe foi contagiante. Além de muita diversão, risadas e tombos, o evento deixou claro que "Inovar" é ter, antes de tudo, uma equipe unida e motivada. Este é o combustível necessário para superarmos qualquer obstáculo, mesmo que seja um "paredão" como os que escalamos na Casa de Pedra. (Cristina Metidieri)
***********************************************
[#]Gente!!! Eu consegui!!!Trepei até o "Cume". Eu sou a maior trepadeira da paróquia.É isso aí turma! (Sivia Merigue)
***********************************************
[#]Em um primeiro momento pensei, o que a escalada pode interferir no Projeto de Inovação? E somente, no dia da escalada, obtive uma resposta. Logo no início, me senti com medo de enfrentar a altura, meu corpo parecia não estar preparado para o desafio. Porém, fui impulsionada por uma " força interna" e pensava, você vai conseguir, descanse um pouco e vá em frente. E realmente, eu consegui, mas a sensação de chegar no topo é muito boa, uma mistura de esforço, cansaço, relaxamento, luta, alegria e tudo ao mesmo tempo.
Depois disso, voltei a pensar no Projeto, e pude perceber que nada é fácil de ser conquistado, muito menos uma idéia inovadora, porém o caminho do sucesso é o esforço, determinação, confiança e comprometimento de todos envolvidos. Esta foi a minha conclusão sobre o projeto, apesar de não ter participado de todas as etapas, espero poder contribuir para o crescimento do grupo. (Cristina Dutra)

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi simplesmente fantástico! A energia e a garra da equipe foi contagiante.
Além de muita diversão, risadas e tombos, o evento deixou claro que "Inovar" é ter, antes de tudo, uma equipe unida e motivada. Este é o combustível necessário para superarmos qualquer obstáculo, mesmo que seja um "paredão" como os que escalamos na Casa de Pedra.

Unknown disse...

Gente!!! Eu consegui!!!
Trepei até o "Cume". Eu sou a maior trepadeira da paróquia.
É isso aí turma!